Narrativa de Teresa Pereira Salomão

Quinta-feira, 27, 07 at 5:30 pm Deixe um comentário

Eu, Lindonéia, mulher sofrida, que batalhou muito na vida, fui vítima de várias violências praticadas pelo meu ex-marido. Apanhava em casa e, depois, tinha que trabalhar na feira para ganhar dinheiro e sustentar a casa, enquanto ele, meu ex-marido, gastava com farras e bebidas.

Quantas surras já levei, meu rosto chegava a ficar desfigurado e marcado: olho esquerdo, lado esquerdo do nariz e próximo ao lábio inferior. O resultado era um olhar de susto e irritação; era uma figura transtornada.

Num dia, sofri uma grande agressão e resolvi chamar a polícia. Meu rosto estava sangrando, fui muito espancada. Quando me deparei no espelho, vi minha própria figura sem que ninguém a visse: Miss, linda, feia, Lindonéia desaparecida.

Entry filed under: 1.

Narração de Verônica da Rocha Moreira Isenção do Cefetes até amanhã

Deixe uma Resposta

Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Setembro 2007
D S T Q Q S S
« Ago   Out »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
30  

Most Recent Posts


