Exemplo…

Segunda-feira, 3, 07 at 4:03 pm Deixe um comentário

Senhora de 82 presta vestibular no Pará: Raimunda Nonata terminou o ensino médio dois dias antes do vestibular.

Força de vontade e muita disposição são alguns itens necessários para tentar uma vaga na universidade. Neste fim de semana, cerca de mil candidatos prestaram o vestibular em uma universidade particular de Santarém, no Pará. Entre elas, uma candidata de 82 anos. Raimunda Nonata tentou pela primeira vez o vestibular. A área escolhida: serviço social.

A vestibulanda concluiu o ensino médio apenas dois dias antes de prestar o vestibular. Ela não perdeu tempo e foi em busca de mais um sonho: o ensino superior. Sem importar-se com a idade e com a concorrência ela se concentrou na prova. Leu questão por questão e usou todos os minutos disponíveis para não colocar a vaga em risco.

Apoio da família
A idéia de prestar vestibular partiu da própria Raimunda, que teve o apoio de toda a família. A filha e a neta de dona Raimunda aguardaram com expectativa a vestibulanda entregar a prova.

“É impressionante que ela tenha 82 e está fazendo o vestibular. Eu fico emocionada de saber que ela vai estudar comigo”, disse a neta Karen Maciel, estudante da instituição.

Raimunda ficou duas horas e meia na sala de aula fazendo a prova. “Estou nervosa. Deu frio por todo o corpo. Mas eu decidi fazer e ver como é. Eu tenho essa idade, mas sinto que não a tenho”, conta a candidata.

Entry filed under: 1. Tags: .

Sistema digital deve ampliar número de canais na TV aberta Mais exemplos…

Deixe uma Resposta

Subscribe to the comments via RSS Feed


Calendário

Dezembro 2007
S M T W T F S
« Nov   Maio »
 1
2345678
9101112131415
16171819202122
23242526272829
3031  

Most Recent Posts


